Agora Mimos Artesanal Paulinha Barros é ATELIÊ PAULINHA BARROS



Agora Mimos Artesanal Paulinha Barros é ATELIÊ PAULINHA BARROS

domingo, 20 de maio de 2012

Encomendas entregues - 2012

Encomenda feita pela Dani, para um trabalho escolar Sobre o Pintinho pelado e as galinhas. Espero que tenha dado tudo certo e que tenha feito sucesso!!!
------------------------------------------------------------------------------------- Encomenda feita pela minha cliente nº1 rsrs minha irmã Tatiane...ela presenteou as mamães dos cachorros que ela tosa,lá no Pet Shop, no dia das mães. (Não tirei foto de todas). Foi o maior sucesso!!!
Este caderno, ela presenteou uma cliente dela, que trabalha com revenda de roupas.
------------------------------------------------------------------------------------- Encomenda feita pela Terezinha, vizinha da sogra da minha irmã. Obrigada !!! Espero que tenham feito sucesso....rs
Este caderno vai para a Itália...estou chique hein rsrs
------------------------------------------------------------------------------------- Encomenda feita pela Amanda do ATELIÊR DO CÃO E GATO, que sempre está comprando comigo...obrigada pela preferência!!!
------------------------------------------------------------------------------------- Encomenda feita pelo Renato do LOVE PET,que sempre está comprando comigo...obrigada pela preferência!!!
------------------------------------------------------------------------------------ Encomenda feita pela minha Mãezinha...
------------------------------------------------------------------------------------- Encomenda feita pela Leda, Secretária da Dra. Rozane, Leda querida...obrigada pela confiança em meu trabalho e que o aniversário da sua princesinha seje maravilhoso. Que Deus abençõe.
------------------------------------------------------------------------------------ Encomenda feita pela minha Dentista do coração, Dra. Rozane Barcelos...Muito obrigada!!!
------------------------------------------------------------------------------------ Encomenda feita pela querida Dinalra...Muito obrigada!!!
------------------------------------------------------------------------------------ Encomenda feita pela querida Juçara...Muito obrigada pela confiança em meu trabalho! * Três dessas agendinhas, estarão viajando para a Bahia*
------------------------------------------------------------------------------------- Mais uma encomenda da Alessandra...Obrigada!!

------------------------------------------------------------------------------------- Encomenda feita pelo Pet House, gravatinhas com tema de carnaval.

Essa agenda foi encomeda da minha irmã Tatiane, para presentear um amigo, que tem uma Banho e tosa, assim ele irá organizar os horários dos banhos e das tosas.



Encomeda da minha irmã Tatiane, para presentear uma amiga dela, que tem uma confecção de roupas.

 

Encomenda feita pela querida Tayná, muito obrigada pela confiança em meu trabalho...que Deus possa abençoar infinitamente a união de vocês. 





*Embaladinhos*
 




*Caderno de assinaturas, para os convidados deixarem um recadinho para os noivinhos*








Encomenda feita pela minha irmã Tatiane e sua cunhada Alê,  obrigada e muito sucesso para vocês...muitos banhos e muitas tosas....

*Agenda 2012*




Encomenda feita pela cunhada da minha irmã, Alê...muito obrigada pela confiança em meu trabalho.


*Caderno de Maternidade*


Encomenda feita pela tia do meu cunhado, Dª Marlene, muito obrigada pelas encomendas feitas em 2011 e mais esta encomenda em 2012 e pela confiança em meu trabalho.







5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Paulinha!
Que lindos os seus trabalhos, ficaram muito fofos, parabéns! Flor, estou precisando do seu e-mail para te mandar alguns moldes de lembrancinhas. Meu e-mail é: artesdcarol@gmail.com. Se puder, por favor, mande um e-mail pra mim ou deixe um recadinho lá no blog, que eu envio os moldes para vc.
Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

Amanda Fonseca disse...

Paulinha, que legal sua visita! Adorei!
Aproveito pra te convidar pra conhecer o Amanda Layouts e se inscrever na Galeria de Amigos. Muita gente tá correndo lá, vai participar também!
bjsssss

Amanda Fonseca
www.amandalayouts.com

VRPC Artesanato II disse...

Nossa que lindas peças...eu amei!!!
Que perfeição, nota 1000....
Bjuss
Vani Helena

Eliane C. Rodriguês disse...

TANTA COISA LINDA... ADOREI TUDO,DA PARA PERCEBER QUE FAZ COM MUITO CARINHO..

BJUS E BOA QUARTA FEIRA

Unknown disse...

Muito fofo seu blog...já to te seguindo bjs

Postar um comentário