Agora Mimos Artesanal Paulinha Barros é ATELIÊ PAULINHA BARROS



Agora Mimos Artesanal Paulinha Barros é ATELIÊ PAULINHA BARROS

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Moldes e Dicas

Olá florzinhas do meu coração, estava passeando pelo blog da amiga Lígia Alves do Cantinho Criativo e vi uma dica muito boa e resolvi compartilhar com vocês. Afiando os nossos furadores artesanal (também serve para a tesoura).
Com o tempo, depois de muitos cortes eles acabam ficando cegos, e mastigam o e.v.a. Então aqui vai a dica para afiar o furador: Você irá precisar de algumas folhas de lixa para madeira
Com a parte da lixa virada para cima, você vai pegar seu furador e cortar a folha. Corte quantas folhas forem necessárias até você perceber que ele ficou bem afiadinho. Meninas...os créditos são todinhos da Lígia, visitem o cantinho dela, lá tem muita coisa linda e muitas dicas... http://ligiaalveseva.blogspot.com.br

4 comentários:

Meire Souza disse...

Olá, como vai? eu vim retribuir a visita muito obrigada pelo carinho viu, os seu trabalhos tambem são lindos parabéns, já estou te seguindo tambem beijocasssss

Maria de Fátima disse...

Olá querida, vim retribuir sua carinhosa visita ao meu cantinho. Amei passar por aqui e ver tantos trabalhos lindos. Já vou seguindo...claaaro!
Bj

Aline ♥ disse...

obrigada pela visita flor, são lindos os seus trabalhinhos.
beijinhos

Carmen Ferreira disse...

Olá Paulinha
Obrigada pela visita minha querida...
Amei a dica dos furadores, tenho realmente uns que estavam precisando serem afiados...
bjos ♥

Postar um comentário